Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2019 10:01 AM
em 18-07-2019 10:51 AM
Olá @dftmarques,
Caso não consiga encontrar a app TV Vodafone no Goggle Play/AppStore, através do seu equipamento, esta situação ocorre caso o seu equipamento esteja rooted/jailbroken ou então não é identificado como DRM complaint pela Google (no caso de serem equipamentos Android).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-07-2019 11:13 AM
em 12-07-2023 03:15 PM
Olá,
Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password.
Obg
em 12-07-2023 03:54 PM
Olá @ricardofer,
Obrigado pela sua questão. Seria possível responder a certas perguntas para podermos ajudar?
- Qual a versão da app instalada? (Pode consultar nas definições da aplicação)
- O que lhe surge no ecrã em vez do ecrã de input de credenciais?
- Já tentou desinstalar e instalar a app?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-07-2023 08:52 AM
Bom dia e obg pela resposta rápida,
Deixo aqui 2 fotos que respondem as 2 primeiras respostas.
Em relação à 3ª:
Obg
Ricardo
em 17-07-2023 12:53 PM
Olá @ricardofer,
Obrigada por ter aguardado pela nossa resposta. Recebemos já informação que já tem serviço disponível, no entanto pedimos para aguardar até ficar regularizado por todos os canais envolvidos. Em seguida, o nosso serviço técnico fará o contacto directamente para validar as questões sobre a Box Xiaomi.
Obrigada,
Carol_Vodafone