cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

2Carlos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Renovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta do HBO Portugal durante 24 meses.

Porém, acontece que ao tentar acessar ao HBO Portugal, a única opção que me aparece é a subscrição de 4,99 euros.

Alguém poderia indicar como faço para ter acesso aos 24 meses gratuitos como mencionado no contrato?
39 RESPOSTAS 39

Anónimo
Não aplicável

Olá @2Carlos,

 

Pela sua mensagem, depreendemos que a oferta não se encontra corretamente ativada. Desta forma, pedimos que nos contacte por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

hc123
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá Marta,

Estou exactamente com o mesmo problema, pode ajudar-me?

Obrigado

Olá @hc123

 

Verificámos que o novo pacote Tv Net Voz ainda não está ativo, estando a situação em acompanhamento pela área responsável. Logo que possível receberá um feedback.

 

Só após a conclusão desse processo é que será possível ativar a oferta do HBO.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia Bruno,

Obrigado pela rápida resposta.
Isso significa que tenho de aguardar pelo proximo ciclo de facturação, certo?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @hc123,

 

Não necessariamente. Neste caso, tem é que aguardar que seja realizada a alteração de tarifário, que ocorrerá o mais rapidamente possível após a sua autorização via SMS, conforme já efetuou.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

hc123
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas tardes,

Tenham tentado mas o resultado tem sido sempre o mesmo, ou seja, só me aparece a opção 4.99€.
Tenho no meu e-mail das condições contratuais a indicação de que seria 24 meses gratuito.

Podem ajudar por favor?
Obrigado

Olá @hc123,

 

A informação de valor irá sempre aparecer no momento da subscrição e será descontado mensalmente durante o período gratuito, no valor total na fatura.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

Encontro-me com a mesma questão da activação do serviço HBO e Fox+ pelos 24 meses conforme contrato. No entanto ao ler as respostas a este tópico verifico duas respostas distintas.
Uma em que indicam que se deve aguardar, pelo menos no serviço HBO, para que apareça a opção de activar sem custos. (07-01-2020)
Entretanto indica para fazer a adesão normalmente que o valor será descontado na fatura. De forma a evitar problemas na facturação e multiplos contactos, pedia que me confirmasse como proceder.

Obrigado,
André Furtado

Olá @Andremscf,,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone