Criação
Resposta
Solução
em 12-08-2021 11:14 PM
Olá,
em 12-08-2021 11:30 PM
Olá @eclf,
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá entregar o documento no formulário do site (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou numa loja oficial.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-08-2021 03:20 PM
Boa tarde @Rodolf_Vodafone
Obrigada pela sua resposta.
Procedi ao preenchimento e envio do formulário da denúncia de contrato pelo site, como recomendado.
Tenho 2 perguntas:
- o período de antecedência mínima para a comunicação da denúncia do contrato começa a contar a partir de hoje, após ter recebido a confirmação por email da Vodafone do recebimento do formulário, certo?
- pode me dizer quanto tempo até ter uma resposta da Vodafone em relação ao meu pedido?
Obrigada e os melhores cumprimentos.
eclf
em 27-08-2021 03:31 PM
Olá @eclf,
Não temos período mínimo, será apenas necessário aguardar uma resposta por parte da equipa de desativação.
Obrigado,
Jorge_Vodafone