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Resposta

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Solução

Cliente insatisfeito.

slblxs
Visitante Junior
Visitante Junior

  Devido a vários problemas, box 4k com vários problemas, troca de comando errada, quebras de Internet, router a ser reiniciado varias vezes por dia.

Sendo cliente alguns anos, fico ainda mais desiludido com a Vodafone. Pago mais do que os novos clientes, e até do que familiares que recentemente renegociaram os contratos para valores mais baixos do que eu. Inclusive ate procederam a troca para os novos equipamentos, router e box.

 Estou á espera de uma resposta vossa pelo twiter, há mais de 25 minutos depois de pedirem o meu NIF.

Lamentável a atitude da Vodafone, para com os seus clientes. Perante tudo o que mencionei, gostaria de saber o que devo fazer e onde entregar os equipamentos. 

Consigo melhores preços na concorrência, para alem de equipamentos mais recentes.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @slblxs,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Verificámos que entrou em contacto connosco através do Twitter. Pedimos que utilize apenas um canal de contacto, de modo a evitar a duplicação de mensagens.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

slblxs
Visitante Junior
Visitante Junior

Se nem por lá respondem, tentei por aqui. Mas, estou a ver que não vai dar em nada, enfim.

Felizmente faltam apenas 3 meses, para terminar este tormento com a Vodafone.

Olá @slblxs,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Todas as mensagens são respondidas com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone