Criação
Resposta
Solução
em 16-07-2020 10:42 PM
Boa noite,
Ao receber a minha fatura de Julho 2020, reparei que me está a ser cobrado uma fidelização por um segunda box 4k que não está, nem nunca esteve instalada em minha casa.
Já tive este problema no inicio do contrato e deparo-me novamente com os mesmos erros de faturação...
E ainda pior, fiz um traceback as faturas de meses passados, e reparei que tenho vindo a ter erros de faturação desde março 2020, com cobranças de boxes adicionais. Além disso reparei noutra cobrança de tv box com gravador, gravador este, que esta dentro do contrato para a 1ª e unica box instalada.
Não sei como e possivel haver estes erros tao constantes, e como tal não percebo a cobrança destes montantes.
Fico a aguardar um esclarecimento da vossa parte.
Obrigado
em 16-07-2020 11:58 PM
Olá @jpedroribeiro95,
De modo a podermos ajudar, indique-nos o seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-07-2020 12:22 PM
Bom dia,
já enviei os dados por mensagem privada, ficando a aguardar por alguma resposta da vossa parte.
Obrigado.