Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2019 02:11 PM
Boa tarde,
Fiz renovação de contrato com upgrade do serviço que inclui 24 meses da HBO e FOX+.
A HBO está a funcionar normalmente, mas a FOX+ deixa navegar nos menus mas dá sempre erro ao tentar visualizar os programas, acredito que esteja barrada por algum motivo.
em 04-06-2019 03:31 PM
Olá @jmcoliveira
Caso tenha feito a subscrição da Fox+ e não esteja a ser possível o acesso, torna-se necessário verificar a questão com o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 05-06-2019 08:44 PM