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Solução

Negociar tarifário

MS77
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Estou a tentar resolver um assunto desde o dia 16/01 e ninguém, até à data, conseguiu resolver o solicitado.
No dia 06/01/2024, ofereceram-me para renovação do contrato, por um período de fidelização de 24 meses, os seguintes serviços: 500 MB+HBO e Amazone Prime+Super Wi-Fi+15.00€ na 1ª fatura, pelo valor mensal de 37.50€.
Tenho conhecimento que a Vodafone está a oferecer por 1GB+HBO e Amazon Prime+Super WI-Fi - 35.00€.
Desta forma, creio que a Vodafone não está interessada em manter clientes, pelo que solicito a livre resolução dentro do prazo disposto na lei, 14 dias, para o cancelamento do contrato atual.
Tentei resolver junto do dep. comercial e junto do apoio ao cliente e não foram capazes solucionar o problema. É de lamentar. Aguardo um contacto para proceder à livre resolução, sem custos, uma vez que não conseguem satisfazer os clientes.
Devo salientar que já sou cliente Vodafone à bastantes anos.



 

 

4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MS77,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

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Obrigado,

Jvitor_Vodafone

vitormatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou na mesma situação.. A mim ofereceram-me infelizmente um aumento do preço, além do aumento da inflação. Nenhum desconto, subscrição ou equipamento novo.

Pedi hoje denúncia.

vitormatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nas notícias em novembro de 2023:

"as receitas com serviços cresceram para 310 milhões de euros no segundo trimestre do ano fiscal de 2024, que corresponde ao período de julho a setembro de 2023, um aumento de mais de 8% face aos 286 milhões registados em igual trimestre do ano passado".

https://eco.sapo.pt/2023/11/14/receitas-da-vodafone-portugal-aceleram-a-boleia-dos-aumentos-de-preco...

Ora, facilmente se poderá concluir que os lucros se obtém à custa dos portugueses - trabalhadores e pensionistas - que vão sendo fustigados pela Vodafone e pelo seu aumento de preços esmagador e escudado em pretextos falaciosos.

Mario_M
Visitante Junior
Visitante Junior

Sou cliente da Vodafone há bastante tempo. Deixei de estar em contrato de fidelização em Janeiro 2023. Surgiu um problema com a Box depois do update geral realizado pela Vodafone julgo que em julho/2023.Passei a ter problemas recorrentes com a box, que troquei em Setembro (loja Santarém). Os problemas mantinham-se. Voltei a trocar a box em 4 de Janeiro deste ano (Colombo). Os problemas mantinham-se. Em 15 de Janeiro, uma intervenção técnica "in loco" voltou a trocar a box e também o modem. Os problemas continuaram. Em 22 de janeiro, nova intervenção técnica "in loco" que não constatou problemas adicionais, mas alertou para a antiguidade do equipamento. No mesmo dia a box deixou definitivamente de funcionar. Como queria manter-me como cliente da Vodafone, contactei os serviços para estabelecer um contrato de apenas 6 meses (que existe e está previsto no site), para testar se um novo equipamento resolvia o problema. Depois de muitos contactos, e muita persistência da minha parte, fui informado que a Vodafone não iria actualizar os equipamentos - ou seja, iria manter o tipo de problemas - pelo que deveria efectuar um novo contrato com fidelização de 24 meses. Verifica-se plenamente o cuidado e a atenção que a Vodafone dedica aos clientes habituais. SOLUÇÃO: Procedi à resolução do contrato ontem, dia 23 de janeiro de 2024! PARABÉNS VODAFONE!!!