cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema app TV Vodafone no Mac OS

nunomir
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

A vossa app da Vodafone TV não está a funcionar para MacOS. Descarreguei a partir de aqui, e consigo instalar corretamente, mas ao abrir a app esta crasha sempre.

 

Estão a planear alguma atualização?

 

Estou a usar Mac OS Big Sur 11.2.1, num MacBook Pro Mid 2015.

 

Obrigado.

13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunomir,

 

Não temos registo de dificuldades com app Vodafone Tv pelo que agradecemos que contacte o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

Em todo o caso, de momento, não temos previsão de novas atualizações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa Noite @Anónimo,  

FACTOS, se me permite: A Vodafone TEM registo de anomalias com a aplicação no MacOS ponto!

Têm-no não por via das várias referências às mesmas aqui no fórum mas porque houve quem se desse ao trabalho de contactar o suporte técnico acerca das mesmas. E, CURIOSO, estas foram confirmadas! Mais, durante umas boas semanas até recebeu um SMS recorrente da Vodafone  a informar que o problema estava  em resolução. Isto, até ao dia, em que uma alma simpática telefonou a dizer que a questão era complexa, ia demorar algum tempo a ser solucionada, e que não valia a pena o cliente (eu) ser spammado com os SMSs ...

Passaram meses, estamos quase em Julho, a APP com cada actualização do MacOS cada vez pior funciona - quando funciona. Aliás, a última versão da mesma disponível para download no site da Vodafone continua a mesma de aquando eu me queixei - 70.0.3538.110 (17 December 2020) ...

Finalmente, registo também que, e cito, afirmou 'Em todo o caso, de momento, não temos previsão de novas atualizações'.

Se isto for verdade e não mais uma mera boutade, que lhe saiu da pena, por sair, então talvez fosse melhor, mais sensato, a Vodafone, pura e simplesmente, parar de publicitar suporte do MacOS para a app TV Vodafone porque tal - actualmente é pura e simplesmente uma miragem. É que credibilidade é algo que demora muitos anos a ganhar e que se perde muito, mas muito, rapidamente - nomeadamente com (mais uma) respostas destas... que é essencialmente um insulto à inteligência dos clientes!  
 
Atentamente, 

um cliente irritado. 

Boa noite, @devnull e @Anónimo ! Não sei se após tanto tempo ainda verão esta minha resposta. 

Só queria dizer que desde que sou cliente vodafone (desde outubro de 2020) que a app da Vodafone TV não funciona no meu mac. Ela abrir, abre, mas nem consigo ver gravações. A situação foi comunicada através do apoio técnico e recebi vezes sem conta a famosa mensagem: estamos a trabalhar no problema, etc etc etc.

Estamos em Março de 2022 e continuo sem poder usar a aplicação no Mac. E acho que se percebe pelo facto de continuar a vir a estes fóruns, o quanto gostava de poder ter a aplicação a funcionar.

Conclusão: Estive 10 anos com outra operadora, foi muito difícil mudar porque tinha uma proposta fantástica por partes dessa operadora (com a ameaça de perder um cliente). Ainda assim, decidi dar uma oportunidade a conhecer o serviço da Vodafone por achar uma empresa "jovem e moderna". Enganei-me, não preciso de dizer o que vai acontecer em Outubro deste ano.

 

Atenciosamente, 

 

outro cliente irritado.

Olá @GodsGift

Para que possamos verificar e analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

susanap2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu também tenho problemas ao usar a APP através do meu Mac.

No telemóvel funciona perfeitamente, mas no Mac, após abrir, crasha sempre.

No guia TV, não permite correr a listagem de canais para cima/baixo de forma a poder seleccionar um canal. Também não mostra os programas anteriores/seguintes.

De momento, esta app é inútil. Sendo um serviço que oferecem aos clientes, deveria ser melhorado.

 image0.jpeg

Olá @susanap2,

 

Lamentamos a insatisfação, para podermos ajudar e analisar, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.


Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Leira
Visitante Junior
Visitante Junior

Mais uma pessoa com problemas em ver TV na app para Mac OS. 

Olá @Leira

 

Para podermos ajudar e analisar, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.


Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Morcegolas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu também sou cliente Vodafone à muitos anos, mas só agora comecei a usar a aplicação Vodafone Tv no meu Mac, e tenho exactamente o mesmo problema, a aplicação abre mas não dá nada. Acho que a Vodafone tem vindo a perder qualidade ao longo dos anos, também é a única operadora portuguesa que não dispõe de aplicação para AppleTV...