Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema app TV Vodafone no Mac OS

nunomir
Novo Utilizador

Boa tarde,

A vossa app da Vodafone TV não está a funcionar para MacOS. Descarreguei a partir de aqui, e consigo instalar corretamente, mas ao abrir a app esta crasha sempre.

Estão a planear alguma atualização?

Estou a usar Mac OS Big Sur 11.2.1, num MacBook Pro Mid 2015.

Obrigado.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @nunomir,

Não temos registo de dificuldades com app Vodafone Tv pelo que agradecemos que contacte o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

Em todo o caso, de momento, não temos previsão de novas atualizações.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
devnull
Novo Utilizador

Boa Noite @Marta_Vodafone,  

FACTOS, se me permite: A Vodafone TEM registo de anomalias com a aplicação no MacOS ponto!

Têm-no não por via das várias referências às mesmas aqui no fórum mas porque houve quem se desse ao trabalho de contactar o suporte técnico acerca das mesmas. E, CURIOSO, estas foram confirmadas! Mais, durante umas boas semanas até recebeu um SMS recorrente da Vodafone  a informar que o problema estava  em resolução. Isto, até ao dia, em que uma alma simpática telefonou a dizer que a questão era complexa, ia demorar algum tempo a ser solucionada, e que não valia a pena o cliente (eu) ser spammado com os SMSs ...

Passaram meses, estamos quase em Julho, a APP com cada actualização do MacOS cada vez pior funciona - quando funciona. Aliás, a última versão da mesma disponível para download no site da Vodafone continua a mesma de aquando eu me queixei - 70.0.3538.110 (17 December 2020) ...

Finalmente, registo também que, e cito, afirmou 'Em todo o caso, de momento, não temos previsão de novas atualizações'.

Se isto for verdade e não mais uma mera boutade, que lhe saiu da pena, por sair, então talvez fosse melhor, mais sensato, a Vodafone, pura e simplesmente, parar de publicitar suporte do MacOS para a app TV Vodafone porque tal - actualmente é pura e simplesmente uma miragem. É que credibilidade é algo que demora muitos anos a ganhar e que se perde muito, mas muito, rapidamente - nomeadamente com (mais uma) respostas destas... que é essencialmente um insulto à inteligência dos clientes!  

Atentamente, 

um cliente irritado. 

Mostrar mais