Criação
Resposta
Solução
em 02-01-2023 10:39 PM
Olá,
Acabo de renovar a minha subscrição Vodafone, e isto inclui a HBO Max por 24 meses.
Quando vou a Gerir servicios de streaming / HBOMax, recebo uma mensagem que diz:
"a sua oferta de 24 meses termina no dia... 2025.
Para utilizar a HBO Max inicie sessão na app HBO Max qui na TV Box..."
Na minha conta HBOMax, a subscrição não é activada (é-me oferecida a renovação da subscrição).
Ja reiniciei a TVBox várias vezes mas sem sucesso.
Penso que pode haver um erro com o endereço de e-mail da minha conta HBO Max nos ficheiros da Vodafone: então, como lhe posso comunicar o endereço da minha conta HBO Max para poder beneficiar da subscrição incluída na minha subscrição Vodafone?
Obrigado
Cumprimentos.
em 02-01-2023 11:46 PM
Olá @p1franc,
Quando, numa renovação de fidelização, é atribuída uma oferta HBO MAX a um utilizador que tenha já uma subscrição ativa, a nova oferta que é atribuída com a refidelização só irá surgir na Box do Cliente quando terminar a subscrição que ele tiver atualmente em curso.
Até lá, se o Cliente aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida.
Nesse sentido, se tem acesso ainda a HBO, basta manter o canal até o final da oferta do contrato anterior, se não tem acesso a HBO através da box, será necessário contactar nosso apoio técnico para tratamento da questão.
Poderá faze-lo através do nosso Chat, indicando as dificuldades em detalhes, caso não seja possível atualizar e tratar as informações via Chat, o TOBi irá encaminhar um pedido de contacto para si.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 04-01-2023 11:05 PM
Olá,
Obrigado pela resposta.
Falei com o o suporte técnico da HBOMax: têm cancelado minha conta do HBO Max e sugerem que eu peça à Vodafone para fazer um reset com o meu acesso ao HBOMax, para que eu possa fazer o processo desde o início (em Gerir os meus serviços de streaming). Podia por favor fazer isso? Eu poderia então refazer todo o processo para acessar á HBOMax. Muito obrigado pela ajuda.
em 05-01-2023 12:00 AM
Olá @p1franc
De modo a podermos ajudar, verificando a ativação das ofertas em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone