cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema queda da Fibra de Poste

sts_vod
Visitante Junior
Visitante Junior

Exmos senhores

 

Sou cliente vodafone TV-NET-VOZ resido na rua acampamento do Rego 62, 4780-234 Couto (Santa Cristina) - Santo Tirso, se porventura algum moderador achar que não é a localização mais correcta no forum, pedia para recolocarem a questão no sitio adequado.

 

Recentemente uma fibra que se encontrava enrolada no poste que está assente em minha casa caiu e chega quase até ao chão o problema e que uma grande parte está em cima das minhas árvores de jardim e agora com a necessidade de poda das mesmas tenho receio que com a maquina de corte, se corte a fibra que liga directamente aos PONS e mande o serviço de uma rua abaixo.

 

Agradecia da possibilidade do envio de uma equipa para reposição da arrumação inicial ou que indiquem entidade competente.

A situação pode ser vista até pelo google street view mas agora as árvores estão mais crescidas.

https://www.google.pt/maps/@41.3225676,-8.4748786,3a,75y,246.86h,96.08t/data=!3m6!1e1!3m4!1socvpOyUf...

 

fibra_sts.PNG

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sts_vod,

Agradecemos o seu alerta.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Número de contacto

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

 

Bom dia ,

 

Infelizmente esta situação na minha zona é em vários postes, cabos suspensos por todo o lado o que demostra a clara falta de manutenção por parte da Vodafone das suas infraestruturas.

Dulcinio Crespo

Olá @dcrespo

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Para encaminharmos esta questão internamente para o departamento responsável, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:

- Nome, número e horário para contacto
- Morada completa do prédio/condomínio em questão

- Fotografia (caso seja possível)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Para anexar a fotografia na mensagem, basta:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone