cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a tv vodafone online

daniela_ss
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde que vocês fizeram a ultima atualização da app para a web deixei de conseguir visualizar um serviço a que tenho direito! Para alem de vocês irem me aumentar a conta ao final do mês, não querem resolver esta questão. Dizem que foram "melhorias" mas com as centenas de pessoas a queixarem se de algo que antes estava bom significa que só pioraram o vosso serviço. E de certeza que existe alguma maneira de o HDCP ser reproduzido por cabo VGA!

Então me digam aonde esta a melhoria???

Até há umas semanas (que já vão meses)eu podia ver tv no computador com algumas limitações mas dava!!!!

E agora?? Eu tenho computador fixo que não têm entrada hdmi, o que vocês vão fazer quanto a isso??? Posso enviar-vos a minha morada para vocês a vosso custo me enviarem um computador fixo em que eu posso usufruir de um serviço que eu já uso a alguns anos sem problemas ate hoje??

Ou vocês resolvem o problema que criaram ou eu juro que todos os dias eu irem a uma loja vodafone fazer 1 reclamação no vosso livro!!!

Tenho outros serviços de streming (ex: netflix, hbo, disney+ etc) eles de certeza que também têm o HDCP visto que se eu tentar tirar um print ou usar app's como anydesk ou zoom (que existem pessoas em teletrabalho que necessitam de ter estes programas instalados diariamente) acontece sempre o mesmo a imagem fica preta no print e na partilha de ecrã. Mas posso assistir a programas nestas plataformas USANDO VGA sem problemas então me explique por que raio vocês tem de ser chicos espertos têm de causar problemas?

E sabendo que só posso assistir a um pequeno grupo de series/filmes/programas pelo preço mínimo agora anunciado no vosso site de 24,90€ ao mês e nestas plataformas de streming tenho muito mais variedade por metade ou menos do valor que vocês cobram me explique porque um serviço caro tem mais problemas do que os outros serviços?

Sem falar quem eles tem todos a variação de site e de app

Por favos resolvam ou me deem o dinheiro para ir arranjar uma nova placa.! obrigada

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @daniela_ss
Lamentamos a insatisfação causada pela App Tv Vodafone. Garantimos que trabalhamos com o objetivo de solucionar as questões dos clientes com a maior brevidade possível, para assim prestarmos um serviço de excelência. 
Pedimos que nos indique os seus dados de cliente a fim de analisarmos a sua situação.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone