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Solução

Problemas com as gravações

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Há meses que as gravações da Box não funcionam em condições, sejam episódios que não são gravados, séries gravadas que não dá para apagar, espaço na Box sem funcionar...

Apesar das várias reclamações e a Vodafoen depois de muitas SMS a dizer que estão a "trabalhar" para resolver a situação e mesmo depois de dizerem que o problema está resolvido, é falso e continua tudo na mesma. A Vodafone está-se completamente a marimbar para os clientes, será que têm demasiados Smiley triste

Deixo os exemplos para ver se têm um pouco de vergonha, pelo miserável serviço que prestam:

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34 RESPOSTAS 34

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Estas estranhas alterações de horário a meio da semana que invalidam agendamentos já feitos e assim impedem que tenhamos as gravações pretendidas, tal como já descrevi quase até à exaustão mais acima... continuam a acontecer nos filmes e parece-me que também nas séries, que também os episódios estão a ter os seus horários alterados já depois de agendados e por isso não estão a ficar gravados.
 
  Curiosamente, com os filmes, na semana passada dei conta dessas alterações de horário a uma quarta-feira e nesta semana hoje que também é quarta-feira.
  O que há nestas quartas-feiras de tão... especial, caros senhores moderadores?
 
   
  Se só com os filmes já é uma trabalheira os re-agendamentos e mais re-agendamentos que descrevi também mais acima então com as séries seria para lá de uma tremenda loucura tentar apanhar "manualmente" todos os episódios.
 
  E assim, quanto às séries, tenho Young Sheldon agendada mas já fiquei sem os 3 primeiros episódios da 3.ª temporada transmitidos no dia 3 e outra vez ainda mais dois episódios perdidos ontem da série NOS4A2 (isto numa série com 10 episódios por temporada).
 
  Com sorte e se me mantiver atento talvez os consiga apanhar nas próximas repetições daqui por uns meses... claro que, entretanto, terei de cancelar estas séries e voltar a re-agendá-las, isto se ainda por cá andar pois, com tudo isto, ainda se dá em doido e nunca se sabe se não estarei num manicómio, naquela ala que os manicómios têm especialmente para clientes da Vodafone.

 

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

  Mais semana e meia se passou desde a minha última mensagem acima e ainda nada foi resolvido.
 
  Os horários dos filmes continuam a ser alterados pouco tempo antes da sua transmissão, o mais frequente é de 2 dias a algumas horas antes de serem transmitidos.
 
  Os horários dos filmes e das séries... ou dos seus episódios.
 
  E de tudo o resto que tenha estas alterações de horários... frequentemente quase em cima da hora!
 
  Sim, está já mais do que confirmado que andamos a perder gravações agendadas por causa destas alterações de horários de transmissão e, pelo que se constata, ainda nada foi feito por parte da Vodafone.

 

  Ou seja, continuamos sem um serviço de gravações a funcionar devidamente, que andamos a pagar com o aluguer das Box, e, como é costume, nem a um pedido de desculpas por parte da Vodafone temos direito... com sorte recebemos um "lamentamos o seu descontentamento" mas... lamentar também eu lamento!
 
  A moderação, com os seus elementos em abundância e todos em representação da Vodafone, nem se digna já a responder, como frequentemente faz com queixas que se prolongam no tempo. Quanto muito responde no início para depois aparentar esquecer o assunto como se nada se passasse ou o problema desaparecesse por si próprio. Isto é a Vodafone a ignorar os seus clientes!

 

Olá @val3nt3,

 

Para verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

obrigada,

Rute_Vodafone

  
  Caríssima senhora moderadora Rute_Vodafone, escarnece das minhas queixas e do imenso trabalho e tempo perdido a reportá-las o mais detalhadamente possível para benefício de todos?
 
  Só pode... a não ser que seja uma outra colaboradora Rute contratada apenas há dois dias e desconheça completamente estas queixas já tantas vezes aqui repetidas ao longo dos últimos meses.
 
  É uma outra colaboradora Rute contratada há dois dias?
 
  Ou estou eu aqui a gastar o meu tempo a responder a um programa de moderação automática?

 

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Para além da maioria das séries ficar incompleta pela não gravação de todos os episódios, agora aqueles que ainda são gravados quande se tentam visualizar, aparecem todos "partidos".

A vodafone cada vez melhor, siga.

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