cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de ligação com a Disney Plus através da box da Vodafone

tiagogda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sempre que utilizo a app da Disney Plus através da box, a qualidade esta sempre péssima, as legendas desaparecem as vezes, e a imagem congela só ficando o som a dar.
Já experimentei outras apps e só acontece com a Disney.

Já desinstalei e voltei a instalar, já verifiquei a velocidade da net e está com uma velocidade mais do que suficiente para isto não acontecer.

A televisão que uso é uma LG LH7030 (não é uma smartTV).

Alguém sabe o que poderá ser?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagogda,

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone