cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas no serviço TV há 2 meses

NightmareTuga12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como o post anterior foi rapidamente apagado pelos moderadores, sem qualquer pre-aviso, vejo-me obrigado a publicar novamente, uma vez que o post anterior deve ter incomodado muito boa gente...

Há pelo menos 2 meses que estou com problemas no serviço de TV, foram já realizadas 2 intervenções, tive de faltar ao meu emprego, até ao momento não houve qualquer compensação a nível de facturação, foram feitas inúmeras intervenções remotas, sem sucesso,. Farto desta situação pedi para rescindir com justa causa, resposta da Vodafone “ não há motivos para rescisão com justa causa” ou seja tenho de pagar para rescindir, isto é uma vergonha, uma vergonha. Lembraram-se então de agendar uma nova intervenção, pediram a minha disponibilidade, eu indiquei e a resposta foi: só podemos agendar conforme a disponibilidade da Vodafone”, ou seja, ou aceita ou fique com os problemas.

ISTO É UMA POUCA VERGONHA....
18 RESPOSTAS 18

Já testei e da erro, testei no edge, Safari e firefox, e sim já limpei cookies, dados de sites, etc etc etc. quer um print do erro? Faça-me um favor, envie pelo formulário e coloque aqui o print de enviado com sucesso, e veremos se funciona.

 

 

 

 

Solicitamos que não utilize carateres especiais.

Obrigado

Prag_Vodafone

Agora mesmo da erro, como faço para colar print?


O que entende caracteres especiais?

Computador diferente e o mesmo erro no formulário, portanto ter funcionado consigo é no mínimo estranho. Peço desculpa mas não faz sentido. Portanto agradecia que me
Enviassem um link ou um e-mail válido e funcional.


@NightmareTuga12  escreveu:
O que entende caracteres especiais?

São os

Ç

Ã

É

Ê

 

Cheers.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Obrigado, não tenho nenhum carácter especial, só pontuação, e continua a dar erro, o mesmo noutro computador, portanto algo se passa e é estranho aquele print de ter funcionado

Experimenta com o Firefox em modo de segurança: clicas Ajuda e selecionas Reiniciar com os extras desativados.

 

Aqui há tempos havia pessoal também a queixar-se de dificuldades e eu enviei sem problemas.

 

Testei agora mesmo, com carateres especiais e funcionou:

 

Screenshot_2020-01-29 Vodafone Portugal - Telemóveis, Internet, Televisão .png

 

Há coisas estranhas.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Cum Caracas, mesmo estranho, cenas do outro mundo eh eh eh