Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problemas no serviço TV há 2 meses

Highlighted
Novo Utilizador
Já testei e da erro, testei no edge, Safari e firefox, e sim já limpei cookies, dados de sites, etc etc etc. quer um print do erro? Faça-me um favor, envie pelo formulário e coloque aqui o print de enviado com sucesso, e veremos se funciona.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

 

 

 

 

Solicitamos que não utilize carateres especiais.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Agora mesmo da erro, como faço para colar print?


Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O que entende caracteres especiais?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Computador diferente e o mesmo erro no formulário, portanto ter funcionado consigo é no mínimo estranho. Peço desculpa mas não faz sentido. Portanto agradecia que me
Enviassem um link ou um e-mail válido e funcional.
Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

@NightmareTuga12  escreveu:
O que entende caracteres especiais?

São os

Ç

Ã

É

Ê

 

Cheers.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado, não tenho nenhum carácter especial, só pontuação, e continua a dar erro, o mesmo noutro computador, portanto algo se passa e é estranho aquele print de ter funcionado
Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Experimenta com o Firefox em modo de segurança: clicas Ajuda e selecionas Reiniciar com os extras desativados.

 

Aqui há tempos havia pessoal também a queixar-se de dificuldades e eu enviei sem problemas.

 

Testei agora mesmo, com carateres especiais e funcionou:

 

Screenshot_2020-01-29 Vodafone Portugal - Telemóveis, Internet, Televisão .png

 

Há coisas estranhas.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Cum Caracas, mesmo estranho, cenas do outro mundo eh eh eh
Mostrar mais