Criação
Resposta
Solução
em 28-03-2022 04:16 PM - última edição em 28-03-2022 04:23 PM por Susan_Vodafone
Boa tarde,
no passado dia 24/03 aceitei a renovação do contrato por 24meses, mantendo o serviço anterior com o adicional de ter mais canais e o hbomax por 34,90€.
Foi dada informação que a box que tenho incluída no valor é a box 4k, foram verificar, e disseram que permitia ter o hbomax.
Ao tentar aderir ao serviço, verifico que a box que tenho Box HD/4k, não permite aceder e que necessito da vbox 4k.
Como passo aceder ao HBOmax?
Informo desde já que não pretendo pagar mais pela subsituição da box.
Dados:
conta: *********
Cumprimentos.
em 28-03-2022 05:14 PM
Olá @jaf107
Informamos que, pela sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando os seus dados pessoais.
Encaminhámos esta questão para o departamento responsável, para que seja analisada.
Será contactado a respeito desta questão.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-03-2022 02:35 PM
Boa tarde,
ainda não fui contactado, tem alguma previsão para este contacto?
em 30-03-2022 02:40 PM
A situação mantem-se encaminhada à área responsável. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-06-2022 11:21 AM
Boa tarde,
a box foi substituída e confirmaram que não teria custo adicional.
No entanto as ultimas duas facturas vieram com custo da box. Peço envio de nota de crédito deste valor para avançar com o pagamento correcto da factura pendente.
nºconta: 310779586
factura ultima: FT 101/037569311
factura anterior: FT 101/036084951
em 01-06-2022 12:14 PM
Olá @jaf107
Efetuámos a correção e deixámos os dados de pagamento via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone