Criação
Resposta
Solução
em 06-05-2022 05:58 PM
em 06-05-2022 06:50 PM
Olá @dany_lipa,
Agradecemos o seu contato. Informamos que os equipamentos são trocados em dois cenários:
- Em caso de refidelização, caso o novo pacote a que adere, contemple equipamentos diferentes dos que já tem instalados.
- Em caso de anomalia dos aparelhos, sendo que esta tem de ser validada junto do nosso suporte técnico;
Para que possamos verificar em sistema o novo pacote que aderiu e se o mesmo contempla a troca de equipamentos pedimos que nos indique por mensagem privada os seguintes dado:
- Número da conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
23-05-2022 10:30 AM - editado 23-05-2022 10:31 AM
A mim responderam-me mesmo (por chamada) que mesmo em caso de refidelização, teria que pagar a taxa de 25€ pela deslocação do técnico, para efetuarem a troca do router contemplado no pacote contratado.
Gostaria que me confirmassem esta afirmação por escrito para poder agir, obrigado.
em 23-05-2022 11:55 AM
Olá @RodrigoFE,
Nesse momento a situação que nos menciona encontra-se em análise pelo departamento responsável, pelo que sugerimos aguardar contacto com os feedbacks sobre o tema.
Registamos um pedido de celeridade ao encaminhamento que esta em tratamento.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-05-2022 08:48 PM
Boa tarde, pois acho que com esta gente deverias ter exegido antes de renovar o novo contrato tudo isso que o Sr. se refer, agora nao sei se vai ver isso!