cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

nirvaner
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Na blackfriday e como estava a 3 meses de fim de contrato aproveitei a promoção tv+net+voz fixa velocidade 200/100 e renovei o meu contrato vodafone, pedi uma 2ª box, nunca mais me disseram nada, passado cerca de 2 semanas liguei para o apoio e perguntei como estava esse processo, disseram que a velocidade 200/100 já estava mas que por algum motivo quem carregou a proposta esqueceu-se de colocar os equipamentos, marcaram para a quinta seguinte (19 de Dezembro) o tecnico chegou a minha casa trocou o que tinha a trocar e disse que não havia pedido de uma 2a box, entrei nesse mesmo dia em contacto com o apoio que me disseram que de facto há o pedido de uma 2a box mas por alguma falha por parte da vodafone não foi colocada, disse que ia já tratar disso e que ia ser contactado por parte da vodafone com novo agendamento, hoje é dia 27 e até agora nada, ligo para o apoio e chamada é sempre superior a 5 minutos. Espero que por aqui me resolvam o problema.

Aguardo resposta.

Davide Lopes
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nirvaner,

 

Desde já lamentamos a demora no processo.

 

Poderá estar a ocorrer um fluxo anormal de chamadas, e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

Agendámos para dia 03-01-2020 entre as 14h e as 18.30h.

Obrigado

Prag_Vodafone