Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2019 10:57 PM - última edição em 04-04-2019 11:27 PM por Anónimo
Sou cliente Vodafone, pacote TVNetVoz por fibra (com o nº de conta *******), e ainda estou dentro do período de fidelização de 24 meses.
Estou bastante satisfeito com o serviço e gostaria de permanecer com o serviço Vodafone, no entanto uma vez que vou mudar de morada fiz a respetiva validação de cobertura do serviço na futura morada e infelizmente tal não é possível.
Após contacto telefónico com a Vodafone foram dadas várias opções de cancelamento do contrato sem penalizações, no entanto nenhuma delas é viável uma vez que, para além de não existir cobertura Vodafone para o serviço de Fibra a rede móvel é também muito fraca.
Contudo, e não existindo opções viáveis de um serviço Vodafone de qualidade na morada indicada foi-me dito que a única opção seria fazer a rescisão contratual com penalização. Esta não é de todo uma opção válida para mim pelas seguintes razões:
Gostaria de ver esta situação resolvida sem necessitar de recorrer aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo ou aos tribunais, como tal aguardo uma resposta breve.
Cumprimentos,
Henrique Marques
em 04-04-2019 11:56 PM
Olá @henriquemarques,
Compreendemos a sua situação, contudo e conforme as condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 7 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato.
Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Pretendendo apenas a desativação do serviço TV Net Voz no decorrer do período de fidelização, esta gera uma Penalidade de Incumprimento Contratual.
Uma vez que, pela sua mensagem verificamos já ter sido informado pela Vodafone das possibilidades para para evitar esta penalidade e não aceitando nenhuma das propostas apresentadas, para efeitos de cancelamento terá de efetuar um pedido por escrito e assinar conforme o documento de identificação podendo entregar numa loja ou anexando através do formulário.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-04-2019 11:08 AM
em 05-04-2019 12:23 PM
Olá @henriquemarques,
Após analise, verificámos que estamos com o formulário de email temporariamente indisponível.
Porém, para encaminharmos o pedido de cancelamento de contrato por esta via, envie-nos o pedido por escrito e assinar conforme o documento de identificação e indique-nos o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 08-04-2019 09:15 PM - última edição em 08-04-2019 09:50 PM por Anónimo
Olá @Anónimo,
Segue em anexo uma carta respectivamente assinada e com todos os dados pedido.
em 08-04-2019 09:59 PM
Olá @henriquemarques
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.
Encaminhámos o seu pedido internamente para tratamento, assim que possível será dado feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone