Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Rescisão de contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @tbica,

 

Pedimos que volte a tentar o envio pelo formulário indicado, utilizando outro browser.

 

Caso a dificuldade persista, volte a entrar em contacto connosco.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Bom dia.

Após 3 browsers diferentes lá consegui submeter.

Ficou registado com o n.º de referência: 2125445

Agradecia a vossa célere acção nesta situação pois já se arrasta há algum tempo.

Muito obrigado!

Mostrar mais
Moderador

Olá @tbica,

 

Agradecemos o feedback.

 

Será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Resolvido.
Mostrar mais
Novo Utilizador

boa noite,

 

pretendo cancelar o meu contrato com voçês e o contrato termina no próximo mês de novembro. o que é necessário fazer'

 

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @eameixa,

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra..., assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais