Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Serviço suspenso após pagamento

Dssmc
Novo Utilizador
Boa Tarde queria saber se vão demorar muito a ligarem me o serviço?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Dssmc,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista,  para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Dssmc
Novo Utilizador
Infelizmente a Vodafone quando suspende os serviços nem o telefone funciona se precisasse de ligar o 112 tava tramada.
Os comprovativos estão no sistema não sei porque não activam a tv
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Os pagamentos podem demorar até um prazo de 24h a serem processados.
Para que possamos confirmar o pagamento, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais