Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2023 09:18 AM
Viva
Em Março corrente renovei o contrato de fidelização para o pacote TV/NET/Voz. Neste renovação, estavam incluídas as subscrições dos canais de televisão HBO+ e Amazon Prime.
Para meu grande espanto recebi há dias um SMS com o seguinte conteúdo:
“A sua subscrição Amazon Prime terminou ....”
Deve haver algum equívoco.
Como me encontro no estrangeiro, não posso ligar e como em nenhum lugar encontro um endereço e-mail para onde enviar a reclamação, escrevo este tópico na esperança de obter ajuda para resolver este equívoco.
Muito obrigado
em 09-06-2023 10:30 AM
Olá @jquadros
Obrigado pelo seu contacto. Está identificada uma dificuldade momentânea com as subscrições do serviço Amazon, para a qual estamos a realizar todos os esforços para identificar a origem e solucioná-la o antes possível.
Ao momento, pedimos aos nossos clientes que contactem o nosso Apoio ao Cliente, através do número 911691200, de forma a que seja realizada uma nova subscrição do serviço e poderem usufruir da oferta.
Veja como subscrever, aqui.
Agradecendo a sua compreensão, estamos ao dispor para ajudar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-06-2023 11:25 AM
Viva @Prag_Vodafone
Como disse, encontro-me no estrangeiro e portanto não posso ligar para a Vodafone. Eu não pretendo subscrever o canal pois ele está incluído no meu pacote, segundo as condições do novo contrato feito em Março!
Eu quero é que a subscrição do Amazon seja reactivada, e na página indicada não vejo nada para além de novas adesões!
em 09-06-2023 12:48 PM
Olá @jquadros
Estamos ainda a analisar o tema de modo a solucionar o erro.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-06-2023 04:37 PM
em 13-06-2023 08:41 PM
em 13-06-2023 09:06 PM
Olá jquadros,
A situação permanece em análise, será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-06-2023 11:09 AM
ok, vou aguardar até sexta-feira, depois tomarei as providências necessárias para resolver este assunto.
JQ
em 16-06-2023 07:10 PM
Olá @jquadros
Verificámos que devido a um problema técnico as ofertas Amazon Prime terminaram inesperadamente. Desta forma, a solução passa por efetuar uma nova subscrição.
Para ativar, aceda no menu Apps da sua Tv Box a App Gerir “Servicos de Streaming”.
Para mais detalhes ou em ajuda com a ativação poderá a qualquer momento contactar a nossa linha de apoio ao Cliente 16912.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-06-2023 08:02 PM
As ofertas terminaram ???? O que quer isso dizer? Então o que está no contrato deixou de ser válido ??? Ou estou a ler mal, e uma nova subscrição será feita sem quaisquer custos? Espero verdadeiramente que seja este o caso e eu tenha lido mal.
Agradeço esclarecimento urgente