cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Televisão não chegou

vanessa20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi feito a adesão de um plano TV Internet e telefone no qual ganhava um TV 32 polegadas grátis que chegaria em minha residência 5 dias após, passou 10 dias entrei em contato pois a mesma não tinha chego o atendimento foi péssimo e o atendente disse que entraria em contato em 24 horas resumindo não entrou em contato eu venho ligando todos os dias e eles dizem a mesma coisa e nada ninguém liga e a TV até agora não chegou fora que o atendimento tem custo sendo um absurdo ao consumidor pois eu não tenho culpa do serviço mau prestado Espero que se resolva e ninguém passe pela mesma situação.

Sem mais Vanessa
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vanessa20,

 

Verificámos que nos contactou via Facebook. Como indicado, por norma após a ativação do serviço Tv Net Voz, o contacto é efetuado num prazo de 7 dias úteis de forma a ser efetuado um agendamento para a entrega.

 

Pedimos que resposta à mensagem do Facebook com os dados lá indicados de forma a ser possível verificar a situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

 

Como ditado na mensagem acima faz um mês da instalação e até agora tv não chegou já entrei em contato com vocês umas 15 vezes durante esses 15 dias e sempre a mesma coisa que tem q aguardar que em 24 horas entram em contato e nada sempre a mesma coisa e minha TV nada até agora.
Sem mais

@vanesa20

 

Pedimos que nos envie a mensagem privada com os dados solicitados no Facebook para que seja possível analisar a situação. Sem o envio desses dados não conseguiremos ajudar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Até o momento nenhuma explicação nada resolvido só mensagem mal explicada mais a solução do problema nada, mais uma vez entrei em contato e nada de resolver mais conersa de esperar 24 horas
Não caiam na deles o serviço e péssimo o atendimento pior ainda faz 2 meses que estou a espera da minha TV do plano e nada é nenhuma explicação 😠😠

Olá @vanessa20

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta ou NIF 
  • Nome do titular, 
  • Morada completa

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

pessimo serviço n indico a nimguem aderi o palno que me daria direito a tv gratis estou a espera 2 meses para a chegada da tv e nada apos varias ligacoes chegou hj a tv cobrando um valor de 59,90 vc liga pra eles o mesmo diz que em 24horas entra em contato e nunca liga e nem da satisfaçao alguma nao indico o servico a ninguem estou tomando minhas medidas por fraude propaganda enganos ae etc.

Anónimo
Não aplicável

Olá @vanessa20,

 

A campanha da TV apenas é oferta no pacote 4P, sendo que no pacote 3P tem um custo de 59.90€ que devem ser pagos à transportadora. 

Este montante encontra explicito no nosso site, aconselhamos sempre a validação das condições do contrato antes de ser dada aceitação\assinatura.

 

Desta forma, não existe qualquer informação incorreta ou enganos.

 

Relativamente à entrega da Tv, esta apenas é feita após a instalação estar concluída, sendo que num prazo de 7 dias úteis o Cliente é contactado para o agendamento e é entregue até ao máximo de 14 dias úteis. Contudo, devido à grande adesão à campanha poderá existir alguma demora devido ao stock existente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu sei muito muito bem que meu pacote foi feito com direito a TV 100% grátis não estou brigando por algo que não é meu e sim algo que eu tenho direito agora vocês não devem saber que propaganda enganosa é crime certo?
Então como foi assinado no meu contrato que por sinal não tem validade alguma pq vcs não cumpriu eu tenho sim direito a TV e em 7 dias após a instalação do serviço não em 2 meses.

@vanessa20

 

Através do Facebook foram solicitados os dados associados ao serviço de forma a podermos confirmar a elegibilidade à campanha de oferta da TV, sendo a situação verificada por essa mesma via. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone