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Solução

Ticket #5801718 de 30/11/2024

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Em 30/11/2024 Eliana Costa, reencaminhou um e-mail meu para Eduarda Costa, que estava ausente, foi aberto o ticket #5801718, até hoje nunca alguém se dignou a contatar-me...

Em 23-12-2024, Ana Faria - 911691200, ficou de me apresentar uma proposta, devido a um contato que fiz para a Amigo (www.oteuamigo.pt), mas até hoje nunca me contatou.

O que é preciso fazer para obter feedback nos meus contatos???

Cumprimentos

José Custódio

 

14 RESPOSTAS 14

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joeman,
Embora faça parte do Grupo Vodafone, o amigo é uma marca independente de telecomunicações. Sugerimos que consulte os canais do amigo para mais informações sobre a apresentação da proposta por parte da amigo.  

 

Obrigado,
Rosa_Vodafone

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite, Rosa_Vodafone,

Quando falo na Amigo, foi só para demonstrar o que originou o contato de Ana Faria da Vodafone, o contato não foi da Amigo, foi da Vodafone, e é da Vodafone, Ana Faria, que eu espero um contato.

Clarificando, em ambas as situações eu só espero um contato da Vodafone, por isso abordei esta questão no Forum da Vodafone, e todos os nomes referidos por mim são de colaboradores da Vodafone...

Cumprimentos

José Custódio

Olá  @Joeman 

 

Por motivos de segurança e para podermos verificar o estado do seu pedido na Vodafone, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código que recebeu no seu número?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Bom dia,

Continuo a aguardar por um contacto...

A lentidão dos serviços Vodafone é atroz...

Cumprimentos

José Custódio

Olá @Joeman,

 

Lamentamos a demora no contacto. Voltamos a fazer uma insistência no seu pedido de contacto, para que seja realizado com urgência. 

Para uma resolução mais rápida, poderá também entrar em contacto com a nossa linha empresarial, 16914. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa tarde, 

Fui contatado, para me informarem de que para mim só está disponível a campanha que está no site!!!!

Por isso necessito da seguinte informação;

- Como se deve proceder para que na data de termino da fidelização sejam removidas as ofertas e os TVCines, ficando só o serviço base 3P????

Vou equacionar, a pedido da minha mulher, ficar só com o serviço 3P básico ( TV, box, Telefone), sem qualquer fidelização...

Cumprimentos

José Custódio

 

Olá @Joeman

 

A desativação de canais premium é realizada através da sua Tv Box em “Compra de Canais”.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

 

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Obrigado pela resposta, e a remoção das ofertas, como se processa???

Cumprimentos

Olá @Joeman 

Todas as ofertas atribuídas são pelo período do seu contrato de permanência.

Terminado o contrato de permanência terminam também as ofertas associadas.

Obrigado

Prag_Vodafone