Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa tarde,
Em 30/11/2024 Eliana Costa, reencaminhou um e-mail meu para Eduarda Costa, que estava ausente, foi aberto o ticket #5801718, até hoje nunca alguém se dignou a contatar-me...
Em 23-12-2024, Ana Faria - 911691200, ficou de me apresentar uma proposta, devido a um contato que fiz para a Amigo (www.oteuamigo.pt), mas até hoje nunca me contatou.
O que é preciso fazer para obter feedback nos meus contatos???
Cumprimentos
José Custódio
há 2 semanas
Olá @Joeman,
Embora faça parte do Grupo Vodafone, o amigo é uma marca independente de telecomunicações. Sugerimos que consulte os canais do amigo para mais informações sobre a apresentação da proposta por parte da amigo.
Obrigado,
Rosa_Vodafone
há 2 semanas
Boa noite, Rosa_Vodafone,
Quando falo na Amigo, foi só para demonstrar o que originou o contato de Ana Faria da Vodafone, o contato não foi da Amigo, foi da Vodafone, e é da Vodafone, Ana Faria, que eu espero um contato.
Clarificando, em ambas as situações eu só espero um contato da Vodafone, por isso abordei esta questão no Forum da Vodafone, e todos os nomes referidos por mim são de colaboradores da Vodafone...
Cumprimentos
José Custódio
há 2 semanas
Olá @Joeman
Por motivos de segurança e para podermos verificar o estado do seu pedido na Vodafone, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código que recebeu no seu número?
Obrigado
Brunof_Vodafone
há 2 semanas
Bom dia,
Continuo a aguardar por um contacto...
A lentidão dos serviços Vodafone é atroz...
Cumprimentos
José Custódio
há 2 semanas
Olá @Joeman,
Lamentamos a demora no contacto. Voltamos a fazer uma insistência no seu pedido de contacto, para que seja realizado com urgência.
Para uma resolução mais rápida, poderá também entrar em contacto com a nossa linha empresarial, 16914.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há uma semana
Boa tarde,
Fui contatado, para me informarem de que para mim só está disponível a campanha que está no site!!!!
Por isso necessito da seguinte informação;
- Como se deve proceder para que na data de termino da fidelização sejam removidas as ofertas e os TVCines, ficando só o serviço base 3P????
Vou equacionar, a pedido da minha mulher, ficar só com o serviço 3P básico ( TV, box, Telefone), sem qualquer fidelização...
Cumprimentos
José Custódio
há uma semana
Olá @Joeman
A desativação de canais premium é realizada através da sua Tv Box em “Compra de Canais”.
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
Obrigado pela resposta, e a remoção das ofertas, como se processa???
Cumprimentos
há uma semana - última edição há uma semana
Olá @Joeman
Todas as ofertas atribuídas são pelo período do seu contrato de permanência.
Terminado o contrato de permanência terminam também as ofertas associadas.
Obrigado
Prag_Vodafone