cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV em Android TV

sergiosmvc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde

Alguem me pode explicar o que se passa com a qualidade de imagem da Vodafone TV em tvs Android TV?

Cheia de lag, paragens etc etc..

Que experiência horrível!
4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergiosmvc,


Lamentamos que a sua experiência com a app Vodafone TV não esteja de acordo com as suas expectativas. Estamos a trabalhar no sentido de ir ao encontro desta necessidade. Lembramos que a aplicação Tv Vodafone apenas é suportada para dispositivos Android TV certificados.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Eu estou a falar da tv Xiaomi 43 android tv que adquiri na vossa loja.

Todas as outras aplicações de tv e video funcionam normalmente...


Olá sergiosmvc,

 

Lamentamos as dificuldades reportadas.

 

Para que a situação possa ser devidamente analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 


Veja como aqui.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Sérgio,

Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password. 

Obg