cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

prime video amazon

rita29
Novo Utilizador
Novo Utilizador

fiz o registo na amazon para o periodo experimental de sete dias e usei o código , consegui ver e passados três dias não consigo aceder ao prime na tv , aparece uma mensagem a dizer que não tenho aquela subscrição , nem abre .

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rita29,

Todo o suporte à App, bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App, deve ser reportado diretamente à Amazon.

As questões relacionadas com taxação, faturação ou custos associados ao Serviço devem ser tratados diretamente com a Amazon, cujo suporte é prestado exclusivamente online: https://www.primevideo.com/help/contact-us.

Obrigado

Prag_Vodafone

eu contactei a amazon e dizem que a minha conta está activa , a questão é que a app na minha TV nem abre 

rita29
Novo Utilizador
Novo Utilizador

se eu quiser subscrever e pagar , como é ? a faturação não é feita através da minha conta vodafone ?

Olá @rita29,

O pagamento do serviço é efetuado diretamente à Amazon através de cartão de crédito.

A Vodafone não tem qualquer intervenção, apenas disponibiliza o acesso à aplicação através da VBox.

Caso o erro seja no acesso à App na VBox, e esteja a conseguir aceder à App em outros dispositivos,  para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia também não conseguia aceder a Amazon Prime mas resolvi da seguinte maneira. Desligar  a box esperar 2 ou 3 minutos não serviu de nada, então resolvi fazer Reset á box e qual não é o meu espanto a Amazon Prime apareceu como por magia. E já agora só mais uma questão porque as legendas na box da VDF aparecem tão pequenas que mal se vêem ao contrário da minha Smart TV Samsung estarem no tamanho normal.

Olá @Pjac803,

 

Poderá tratar-se de uma questão de configuração.
  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia não preciso de ligar a ninguém eu propio resolvi a situação sem estar a gastar um tostão a ligar para o apoio ao cliente, se tivesse lido com atenção eu não preciso de ajuda só estava a tentar ajudar a quem aconteceu o mesmo problema com a Amazon Prime Video.