cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ACEDER A VODAFONE TV

ANXAV
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia,

não consigo aceder a vodafone tv podem ajudar?

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Como primeiro despiste, pedimos que reinicie a app e volte a testar.

 

Caso a dificuldade persista, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone e erro obtido no acesso.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A MENSAGEM E O SEU GESTOR NÃO LHE DEU ACESSO A ESTE ITEM

 

*************

@ANXAV 

 

Por questões de segurança e para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código que recebeu por SMS?

 

Se possível, envie-nos ainda um print screen do erro, bem como o e-mail utilizado no login para a App.

 

Editámos ainda a sua mensagem de forma a remover os dados confidenciais, uma vez que estes devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

632954

Olá @ANXAV,

 

O login na app TV Vodafone é efetuado com as credenciais da app MyVodafone.

 

Verificámos que a sua conta TvNetVoz não está associada a nenhum portefólio MyVodafone, pelo que neste cenário não é possível o acesso.

 

Deve efetuar o registo no MyVodafone com e-mail e password e de seguida adicionar o seu número de conta ao portefólio da sua conta MyVodafone. Depois de seguir estes passos com sucesso, será possível o login na app TV Vodafone.

 

Poderá seguir os passos de forma mais detalhada aqui.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ANXAV
Super Contribuinte
Super Contribuinte

A MENSAGEM E O SEU GESTOR NÃO LHE DEU ACESSO A ESTE ITEM