Criação
Resposta
Solução
16-10-2019 12:14 PM - editado 16-10-2019 12:16 PM
Bom dia,
A aplicação Vodafone tv (versão pc), deixou de funcionar depois da última actualização. Ao iniciar a transmissão, o ecrã fica preto e a aplicação desliga-se sozinha.
Há alguma solução?
Obrigado
Ps.: Se a Vodafone responder-me para ligar ao Apoio Técnico, quero dizer-lhes que não sou cliente Vodafone no Serviço móvel e que portanto essas chamadas têm um custo associado para mim, sendo o meu orçamento familiar limitado. Mais que o Apoio ao Cliente pelo facto de ser pago na Vodafone constitui um ponto fraco para esta empresa. Ter um Serviço integralmente funcional, não deveria acarretar custos extra. Já pagamos uma boa mensalidade à Vodafone.
em 16-10-2019 02:24 PM
Olá @Tecno_Nerd,
A aplicação que se encontrava disponibilizada na Loja do Windows foi descontinuada, podendo levar ao comportamento que indica.
Pedimos que instale a App para Windows disponibilizada no nosso site ou através deste link de forma a verificar se conseguirá já ter acesso aos conteúdos e serviço de Tv.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
16-10-2019 07:18 PM - editado 16-10-2019 07:26 PM
Boa tarde,
A app instala, pede as credenciais e entra no menu de selecção. Todavia, ao clicar no canal, abre-se o player, aparece uma imagem preta e a aplicação encerra.
Isto acontece tanto na app do site da Vodafone, como no link indicado. Aliás, olhando para os números as versões são as mesmas.
Com o número de telemóvel, dá o erro "número inválido".
Mais uma questão para o estaleiro, a juntar ao bug hdr, bug fox play, migração forçada para app de ver tv no pc que não funciona, apoio técnico a pagar (mais).
Salve-se a internet. Mas nem a aí Vodafone pode descansar pois a concorrência já oferece 500/100 ao preço dos 400/100 da Vodafone. É triste ser 2º quando já se foi 1º. Por este andar, até os "raspas de fibra" vão passar a Vodafone...
Cumprimentos
em 16-10-2019 08:22 PM
Olá @Tecno_Nerd,
Não tendo um número Vodafone o login não pode ser feito através do número.
Uma vez que existem dificuldades e não querendo contactar-nos pela linha 16913, poderá contactar esta área através do nosso formulário http://vfpt.pt/rsociais6 expondo a situação e se pretender, colocar print dos erros.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-10-2019 07:59 PM
Boa noite.
Estou com um problema no género com a nova APP Desktop para Windows 10.
Faço login, escolho o canal e do nada a APP simplesmente desaparece, fecha.
Volto a abrir e acontece o mesmo, isto só e apenas com a nova APP.
Espero que este feedback vos ajude a melhorar a APP, pois é muito útil cá em casa.
Obrigado e Boa Noite!
em 24-10-2019 08:54 PM
Olá Hbriote,
Desde já, agradecemos o feedback que nos está a dar.
No entanto, tratando-se de uma dificuldade técnica, esta deverá ser reportada ao nosso suporte técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-10-2019 08:59 PM
em 15-03-2020 10:19 AM
Bom dia, alguém conseguir resolver esta situação?
Também tenho o mesmo problema desde a mesma altura.
em 15-03-2020 11:20 AM
Olá @TiMon21,
Deverá contactar o Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos efetuar os devidos testes para resolução em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 23-04-2020 04:06 PM
Boa tarde,
ja alguem conseguiu resolver esta questão? se sim como?
obrigado,
Se a Vodafone responder-me para ligar ao Apoio Técnico, eu também não sou cliente Vodafone no Serviço móvel , pelo que agradecia que me contactassem para não pagar a chamada, visto que responsabilidade do problema é da vodafone. Têm uma aplicação que pura e simplesmente não funciona.