Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2022 11:33 AM
Ao ligar a App TV no computador, verifiquei que não funcionava.
Fiz novo download da App e, apesar da designação estranha da App que agora aparece, após aparecerem alguns dados, a referida App desliga-se.
O S.O. do computador que uso é o High Sierra, v. 10.13.6 e não quero imaginar que a VODAFONE já não considera esta versão como elegível para poder ter a App.
Seria demasiado mau para ser verdade!...
em 24-02-2022 12:00 PM
Olá Carlos-Go,
A App Tv Vodafone é compatível com os seguintes sistemas operativos:
Não temos registo de qualquer dificuldades.
Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.
Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-02-2022 01:16 PM
Caro Sr. Rodolf,
Lamento dizer que não entendo, de todo, o que tem o router e, especialmente, a Box a ver com a minha queixa.
Refiro-me, obviamente, à App TV Vodafone instalada no meu computador que deixou de funcionar e, a nova que instalei, não funciona.
em 24-02-2022 02:19 PM
Olá @Carlos-Go,
Uma vez que a app encontra-se associada ao serviço de Tv Net Voz, indicamos sempre os despistes básicos para este serviço.
Caso a dificuldade persista, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-06-2022 08:51 PM
Problema é da Vodafone. Tenho Mac e todos que têm Mac Pro não funcionam rede Vodafone. Já reportei imensas vezes e não resolvem problema. Rede falta de segurança, retiraram mas as App`s Apple continuam sem funcionar nos Mac... Vamos mudar operadora :)....
em 19-11-2022 06:49 PM
Caro Sr. Rodolf
Depois do texto que aqui coloquei há vários meses, como não tenho muito tempo só agora, algo irritado com a situação, volto aqui para expor o seguinte:
- Lamento dizer, mas está algo equivocado e mal informado.
Na mesma altura em que aqui deixei o referido texto, enviei 2º Mail para os vossos serviços. A resposta foi a seguinte:
— Parece evidente que não haverá interesse em corrigir o software da App. Chegaram a telefonar e "o assunto continuava a ser estudado". Vários meses e nada até à presente data.
Esta questão, como é obvio, não tem nada a ver com o Router ou a Box e sim com a nova App Vodafone TV, que me "obrigaram" a instalar para substituir a anterior versão, a qual não funciona com o referido SO Mac High Sierra (10.13.6) ou anterior.
Estas atitudes, além de deploráveis, podem levar a que, em qualquer momento e devido à falta de resposta efectiva da parte do operador, me levem a cancelar o contrato, com justa causa.
em 07-12-2022 10:47 AM
É escusado contactar o suporte técnico. Atualmente a resposta que dão é que é um problema do computador e que nada tem a ver com eles... ponto mais nada... ainda fiquei parvamente calado a espera de algum seguimento e até tive que questionar se estava alguém do outro lado.
em 09-04-2023 11:12 AM
Ver estes tópicos com problemas ATUAIS que começaram há 1 ou 2 anos são a imagem desta operadora. Desde 2020 que todas as operadoras estão à frente da vodafone em termos de produtos Apple. É ridicula esta falta de senso. Carlos-Go chegou a conseguir cancelar o contrato por justa causa? Cumprimentos.
em 09-04-2023 01:21 PM
em 10-04-2023 06:50 PM
Olá @Carlos-Go,
Lamentamos a sua insatisfação. Para maiores informações e um melhor esclarecimento sobre a sua questão pedimos que por favor contacte o nosso apoio técnico. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Obrigada,
Carol_Vodafoen