cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV (Beta) em Smart TV Hisense – Problema de login constante

andrefaria97
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho uma Smart TV Hisense 50" QLED UHD 4K (modelo 50E7Q - 127 cm), que já vem com a app Vodafone TV (Beta) pré-instalada.

Acontece que, para além de a app ter um desempenho bastante fraco — com vários bugs e lentidão (o que até se compreende, por ser tratar de uma versão Beta) — existe um problema crítico: sempre que quero abrir a aplicação, tenho de introduzir o nome de utilizador e a password novamente.

Fazer este processo todas as vezes que ligo a TV torna a utilização da app praticamente inviável.

Gostaria de perceber se a Vodafone tem alguma solução prevista, nomeadamente, se está planeada uma atualização para uma versão mais estável da app;

Cumprimentos,
André

4 RESPOSTAS 4

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @andrefaria97,

Encaminhámos a sua questão internamente. Ficaremos a acompanhar e entraremos em contacto com feedback o mais rápido possível.

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais ajuda, conte connosco.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrefaria97 

De momento não existe previsão para o lançamento de uma nova versão da aplicação Vodafone TV para o sistema operativo da sua televisão. Lamentamos qualquer inconveniente que esta limitação possa causar e agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone ,

Obrigado pela resposta. 

De qualquer das formas, é algo em que estejam a trabalhar, ou abandonaram por completo o desenvolvimento da app para este sistema operativo?

Obrigado,

André

Olá @andrefaria97,

Não será algo que está a ser trabalhado ativamente, pelo que não existe previsão de existir um novo update no futuro. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone