Criação
Resposta
Solução
há um mês
Bom dia,
Tenho uma Smart TV Hisense 50" QLED UHD 4K (modelo 50E7Q - 127 cm), que já vem com a app Vodafone TV (Beta) pré-instalada.
Acontece que, para além de a app ter um desempenho bastante fraco — com vários bugs e lentidão (o que até se compreende, por ser tratar de uma versão Beta) — existe um problema crítico: sempre que quero abrir a aplicação, tenho de introduzir o nome de utilizador e a password novamente.
Fazer este processo todas as vezes que ligo a TV torna a utilização da app praticamente inviável.
Gostaria de perceber se a Vodafone tem alguma solução prevista, nomeadamente, se está planeada uma atualização para uma versão mais estável da app;
Cumprimentos,
André
há um mês
Olá, @andrefaria97,
Encaminhámos a sua questão internamente. Ficaremos a acompanhar e entraremos em contacto com feedback o mais rápido possível.
Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais ajuda, conte connosco.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 4 semanas
Olá @andrefaria97
De momento não existe previsão para o lançamento de uma nova versão da aplicação Vodafone TV para o sistema operativo da sua televisão. Lamentamos qualquer inconveniente que esta limitação possa causar e agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
há 2 semanas
Olá @BrunoF_Vodafone ,
Obrigado pela resposta.
De qualquer das formas, é algo em que estejam a trabalhar, ou abandonaram por completo o desenvolvimento da app para este sistema operativo?
Obrigado,
André
há 2 semanas
Olá @andrefaria97,
Não será algo que está a ser trabalhado ativamente, pelo que não existe previsão de existir um novo update no futuro.
Obrigado,
Mayon_Vodafone