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Solução

App da Vodafone Tv não funciona (erro TAV 1871)

joao310
Novo Utilizador
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Boa noite.

Adquiri uma tv Samsung 4k e uma Box Tv X96 Mate com Android 10 e consegui instalar a app da Vodafone Tv.

Então surgiu o erro "Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde. (TAV1871)."

O Chat TOBi não deu nenhuma solução.

O Apoio Técnico informou que está a tratar da situação ... mas, por outros comentários neste forum, verifico que o está a fazer pelo menos desde 14 de Março!

Pela conversa parecia que iam resolver o problema numa questão de dias!

Pergunto se já existe alguém que tenha resolvido esta situação, pois a Vodafone deverá demorar ...

Obrigado a todos os que me possam ajudar e elucidar.

 

 

 

16 RESPOSTAS 16

Já tenho o serviços todos a funcionar corretamente, mesmo os problemas na app foram corrigidos.
Obrigado

Olá Pedro14martins,

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,
Pedro 14martins,
Estou com o mesmo problema, pode ajudar pf

Olá @CNascimento

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com a App Tv Vodafone.

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Tv Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

 

 

 

A Vodafone ainda não me resolveu o problema.

Desde Setembro que andam a prometer a resolução.

Infelizmente parece que se esqueceram!

 

Olá joao310,

 

Lamentamos a situação reportada. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

joao310
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

O problema já foi solucionado.

Obrigado.