Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2022 10:43 PM
Boa noite.
Adquiri uma tv Samsung 4k e uma Box Tv X96 Mate com Android 10 e consegui instalar a app da Vodafone Tv.
Então surgiu o erro "Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde. (TAV1871)."
O Chat TOBi não deu nenhuma solução.
O Apoio Técnico informou que está a tratar da situação ... mas, por outros comentários neste forum, verifico que o está a fazer pelo menos desde 14 de Março!
Pela conversa parecia que iam resolver o problema numa questão de dias!
Pergunto se já existe alguém que tenha resolvido esta situação, pois a Vodafone deverá demorar ...
Obrigado a todos os que me possam ajudar e elucidar.
em 25-10-2022 11:26 PM
em 25-10-2022 11:43 PM
Olá Pedro14martins,
Agradecemos desde já o seu feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-12-2022 03:45 PM
em 16-12-2022 04:27 PM
Olá @CNascimento
Lamentamos as dificuldades sentidas com a App Tv Vodafone.
Estamos aqui para ajudar.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Tv Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-01-2023 08:31 PM
A Vodafone ainda não me resolveu o problema.
Desde Setembro que andam a prometer a resolução.
Infelizmente parece que se esqueceram!
em 08-01-2023 10:05 PM
Olá joao310,
Lamentamos a situação reportada. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-09-2024 07:38 PM
Boa tarde.
O problema já foi solucionado.
Obrigado.