cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal 11 já não aparece na app

JoaquimFarola
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia. Estive uns dias sem utilizar a app Vodafone TV e ontem quando voltei de novo a usar, verifiquei que o canal 11 não se encontra na grelha de canais. Está situação verifica-se na app instalada no tlm e no tablet. Podem explicar- me o que se passa? Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JoaquimFarola,

 

Não temos indicação de anomalias no serviço.

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A mim o Canal 11 também desapareceu!!

O que andas a fazer Vodafone??