Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2021 08:39 AM
Fui obrigado a instalar a nova App da Vodafone na minha TV Sony Android TV. A App anterior estava a funcionar perfeitamente através da internet fibra da Vodafone.
Desde que instalei a nova App, esta apresenta sempre a mensagem "Erro de reprodução - Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde.(TAV1882)". Confirmo que a TV está ligada à rede fixa da Vodafone e já tentei centenas de vezes mais tarde sem qualquer sucesso.
Entretanto realizei um teste: quando ligo a minha TV Sony Android TV à internet através do meu telemóvel Vodafone (em modo hotspot) , a App da Vodafone TV funciona perfeitamente!!!!
Ou seja, a App Vodafone TV Android TV funciona com a rede móvel Vodafone mas não funciona com a rede fixa!!! a sério Vodafone!!! que tal testarem devidamente as Apps antes de obrigarem os clientes a migrar para uma App nova que não funciona!!!
em 16-02-2022 11:16 AM
@Susan_Vodafone eu reportei este problema em Dezembro de 2021 e até agora nada.
Estava a receber diariamente um SMS a dizer que a Vodafone está a trabalhar na resolução deste problema - tal SMS tornou-se tão irritante que pedi para pararem de enviar.
Como referi acima, depois de alguns meses a aguardar a resolução deste problema, seria razoável que a Vodafone reponha a app anterior a funcionar até que alguém na Vodafone tenha disponibilidade e perspicácia para encontrar o problema que introduziram nesta nova app.
Dito isto, a resolução deste problema já excedeu o limite do razoável da paciência de qualquer cliente logo resta-me trocar de operador pois claramente a Vodafone é incompetente para resolver um problema que estes próprios criaram.
em 16-02-2022 12:35 PM
Olá @sergiocardoso
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
19-11-2022 10:14 PM - editado 20-11-2022 08:39 AM
Boa noite tive o mesmo problema com a mi stick. Tinha internet por rede móvel e estava a funcionar corretamente. Coloquei fibra Vodafone ficou sem dar.
Nas definições da rede ir às definições de ip e meter estático e fica a funcionar.
21-01-2023 10:33 AM - editado 21-01-2023 05:33 PM
Olá Vitinha,
Há muito que tenho este problema numa segunda morada, onde também tenho Internet vodafone, e com a App antiga tudo funcionava, mas com a nova nada funciona (erro TAV1882).
Já tinha desistido, mas o teu post deu-me esperança... Ainda funciona?
Porque tenho uma Mi TV e uma Mi Box S, tentei na Mi TV mas o erro de TAV1882 mantém-se...