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Solução

Falha no acesso à APP Vodafone TV após mudança da box para a Vbox 4k

HAL79
Super Visitante
Super Visitante
Desde que me mudaram a box para a Vbox 4k que deixei de conseguir aceder à APP Vodafone TV. Surge a informação que o meu equipamento está associado a outra conta. Já tentei associar através da Vbox mas a situação mantém-se.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HAL79

 

Pedimos que teste o Login utilizando a leitura do QR code da box. 

 

Escolhe essa opção na App e na Box vai a Área de Clientes » Gestão de equipamentos. 

 

Caso a dificuldade se mantenha, para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já tentei,mas a situação mantém-se. Não tenho número Vodafone e pedindo o contacto no My Vodafone não faz ligação.
Não há um formulário, ou algo gratuito para resolver a situação?

Olá HAL79,

 

Sugerimos a utilização do nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone