Criação
Resposta
Solução
em 14-01-2021 12:10 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-01-2021 01:13 PM
Olá @HAL79,
Pedimos que teste o Login utilizando a leitura do QR code da box.
Escolhe essa opção na App e na Box vai a Área de Clientes » Gestão de equipamentos.
Caso a dificuldade se mantenha, para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-01-2021 02:59 PM
em 14-01-2021 03:52 PM
Olá HAL79,
Sugerimos a utilização do nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone