cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova TV Vodafone APP Mac

ASergio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Anteriormente a esta APP usava o site tvnetvoz.vodafone.pt para assistir aos canais de TV no pc/mac. Hoje existe a nova aplicação que simplesmente não funciona. Já instalei/desinstalei/instalei em 3 Mac's diferentes e ocorre sempre o mesmo problema. Muito tempo para abrir e quando escolho um canal qualquer, dá imagem durante 3 segundos e mostra a seguinte mensagem: "Não foi possível concluir a operação Tente por favor novamente." Sem exagero já devo ter tentado umas 70 vezes e sempre o mesmo resultado... 

Para além de terem demorado muito tempo a arranjarem esta APP, dado que o site supramenciodo só funcionava em muito poucos browsers que ainda suportavam Silverlight, nomeadamente o SeaMonkey, esperava sinceramente que esta funcionasse. Mal por mal, mais valia terem deixado como estava anteriormente, pelo menos com o SeaMonkey funcionava.

Deixo também uma nota que a APP mobile falha muitas vezes, logo na altura de login e muitas vezes também nos deixa a mesma mensagem de erro para voltar a tentar mais tarde.

Peço para que o problema seja resolvido o mais breve possível.

 

Obrigado pela atenção!

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ASergio

 

Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

A App não funciona o um canal abre 3 segundos e da erro e fecha com erro. Desde do dia 6 de Agosto que reportei o erro e a resposta que me dão é que não têm aparelho para testar 😂😂😂😂😂 como é possível do 16913 . Arranjam desculpas para trocar de rede quando fiz a demonstração na loja da sede da Vodafone. A Solução que me dão é trocar de sistema operativo??? 😂😂😂😂😂 Alguém consegue arranjar um Mac a Vodafone???😂😂😂😂😂