Criação
Resposta
Solução
em 06-08-2019 10:43 PM
Anteriormente a esta APP usava o site tvnetvoz.vodafone.pt para assistir aos canais de TV no pc/mac. Hoje existe a nova aplicação que simplesmente não funciona. Já instalei/desinstalei/instalei em 3 Mac's diferentes e ocorre sempre o mesmo problema. Muito tempo para abrir e quando escolho um canal qualquer, dá imagem durante 3 segundos e mostra a seguinte mensagem: "Não foi possível concluir a operação Tente por favor novamente." Sem exagero já devo ter tentado umas 70 vezes e sempre o mesmo resultado...
Para além de terem demorado muito tempo a arranjarem esta APP, dado que o site supramenciodo só funcionava em muito poucos browsers que ainda suportavam Silverlight, nomeadamente o SeaMonkey, esperava sinceramente que esta funcionasse. Mal por mal, mais valia terem deixado como estava anteriormente, pelo menos com o SeaMonkey funcionava.
Deixo também uma nota que a APP mobile falha muitas vezes, logo na altura de login e muitas vezes também nos deixa a mesma mensagem de erro para voltar a tentar mais tarde.
Peço para que o problema seja resolvido o mais breve possível.
Obrigado pela atenção!
em 06-08-2019 11:58 PM
Olá @ASergio,
Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-08-2019 09:06 PM