Criação
Resposta
Solução
em 11-08-2019 06:04 PM
Boa tarde.
Porque não consigo entrar na app no pc?
Com o mesmo e-mail e password do my vodafone, dá-me sempre este erro...
Obrigado
em 11-08-2019 06:56 PM
Olá @jch4mbel,
Deve associar o email a um utilizador de TV Box.
poderá fazê-lo:
- via TV Box, aplicação Selfcare:
Selecionar a opção “Dispositivos”. Serão visíveis todos os dispositivos associados.
- via app TV Vodafone (titular do serviço de TV)
Aceder ao menu (owner) e selecionar a opção “Gerir equipamento(s)”.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-08-2019 03:31 PM
Obrigado.
Desde que tenho duas boxes das novas, 2 vbox+ 4k, não consigo entrar na app em pcs, no tablet ou smartphone entro bem sem problema.
Na box nem consigo adicionar 1 utilizador
O que posso tentar mais??
em 21-08-2019 04:04 PM
Para começar a usar, basta ter TvNetVoz e que serviço fixo se encontre no mesmo portfolio da conta móvel e iniciar sessão com os dados da sua conta My Vodafone (número de telemóvel ou endereço de e-mail).
Caso não tenha a conta fixa no mesmo portfolio do móvel com que está a aceder à app Tv Vodafone, é necessário que o cliente tenha uma Tv Box para poder gerar um QR Code de emparelhamento.
Mantendo-se a dificuldade, aconselhamos o contacto com a nossa linha 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-08-2019 04:09 PM
Mas com o tablet e telemovel consigo aceder, so com o pc e que não.