Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2019 01:06 PM
Boa tarde,
com o novo update da app Vodafone TV não consigo apagar episódios programados no agendamento da gravação de uma série, como era possível antes da atualização.
Estarei a fazer algo mal?
Imaginemos a gravação de uma série e há episódios agendados que não me interessa que sejam gravados porque são de uma temporada mais antiga. Antes dava para eliminar no próprio agendamento os tais episódios que não pretendia; agora se carrego em cancelar, a opção que surge é "cancelar série" e não os episódios.
Portanto, a única solução será mesmo deixar que a gravação aconteça e depois eliminá-los?
Obrigada
Cumpts
em 29-10-2019 01:56 PM
Olá @teresahim,
Apenas existe a opção de gravar episódio ou gravar série. Poderá posteriormente apagar os episódios que não lhe interessam.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 08-11-2019 09:38 AM
Também eu já reportei esta situação aqui:
A V2 da TV Vodafone precisa de Melhorias !!!
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/A-V2-da-TV-Vodafone-precisa-de-Melhorias/td-p/360257
juntamente com inúmeras outras falhas da nova app para Windows que nos foi imposta, portanto cara Rute_Vodafone, em vez de repetir o que já é dito na própria reclamação e dar-nos uma solução que não é solução nenhuma o que deveria fazer, em nome da Vodafone, era admitir a falha e dizer-nos que a situação vai ser analisada e corrigida o quanto antes para que também nesta nova app, à semelhança do que acontecia na app anterior que a Vodafone atirou para o lixo, seja possível cancelar agendamentos de episódios.
A quantidade de horas que os clientes têm disponíveis para gravações é bastante limitada e também não estou a ver a Vodafone a aumentá-la para acomodar o excesso de episódios gravados!