Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação de Roaming

fateli
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

no dia 11/10/2019 enviei um pedido para o 16910 a solicitar a ativação de Roaming Global, tendo recebido como resposta uma mensagem a indicar que o pedido de adesão tinha sido registado e que receberia um SMS de confirmação quando a adesão estivesse concluída.

Acontece que até à data ainda não recebi qualquer mensagem de confirmação, portanto tenho as seguintes questões:

1) Já tenho o Roaming Global ativo para voz e dados?

2) Caso não tenha, o que é necessário para concluir a adesão?

 

Preciso de garantir que o Roaming está ativo dentro de uma semana, pelo por favor a vossa atenção para este tema.

 

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fateli

 

Confirmamos que o Global Daily Roaming se encontra ativo no seu número desde o dia 11-10-2019 às 23:11:06

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela informação.

Fica a nota que não recebi a mensagem de confirmação a indicar a ativação, o que teria evitado este pedido de suporte.

Cumprimentos