Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2019 09:41 AM
Bom dia,
no dia 11/10/2019 enviei um pedido para o 16910 a solicitar a ativação de Roaming Global, tendo recebido como resposta uma mensagem a indicar que o pedido de adesão tinha sido registado e que receberia um SMS de confirmação quando a adesão estivesse concluída.
Acontece que até à data ainda não recebi qualquer mensagem de confirmação, portanto tenho as seguintes questões:
1) Já tenho o Roaming Global ativo para voz e dados?
2) Caso não tenha, o que é necessário para concluir a adesão?
Preciso de garantir que o Roaming está ativo dentro de uma semana, pelo por favor a vossa atenção para este tema.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-10-2019 10:40 AM
em 17-10-2019 10:45 AM
Obrigado pela informação.
Fica a nota que não recebi a mensagem de confirmação a indicar a ativação, o que teria evitado este pedido de suporte.
Cumprimentos