cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário com débito adicional

fateli
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.

Alterei o meu tarifário para Yorn 501GB mensal mas na alteração foi-me cobrado 14€ relativos ao valor mensal e 5,35€ relativos ao semanal que tinha antes em vigor.

Este valor de 5,35€ não deveria ter sido cobrado, podem por favor verificar?

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fateli,

Estamos aqui para te prestar apoio.

Quando fizeste o carregamento, coincidiu com o dia de débito do teu tarifário semanal. Por esse motivo, o valor de 5,35€ foi cobrado automaticamente, para garantir que o serviço se mantinha ativo nesse dia.

É importante referir que, para ser possível alterar um tarifário, o serviço tem obrigatoriamente de estar ativo. Só após essa renovação automática é que o sistema permitiu concluir a alteração para o Yorn 501GB mensal, sendo então debitado o valor mensal.

Ou seja, a cobrança do valor semanal não foi um erro, mas sim um procedimento automático para manter o serviço ativo e permitir a alteração de tarifário com sucesso.

Esperamos ter esclarecido.

Desejamos-te uma boa noite.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia.

O valor do débito semanal seria apenas amanhã, não hoje.

O valor de 5,35€ foi cobrado na altura do pedido de alteração de tarifário e não como uma cobrança normal semanal. Isto é, ao fazer a alteração de tarifário, ao invés de cobrarem os 14€ referentes ao novo tarifário, cobraram um total de 19,35€. A diferença de 5,35€ corresponde ao valor semanal que pagava anteriormente. Tenho o print do pedido que posso facultar onde estão as seguintes rubricas:
Valor mensal/semanal: 14€
Valor total (c/IVA): 19,35€

Aliás, eu fiz o pedido de alteração no último dia da semana que já estava paga pois li aqui no fórum mensagens em que os moderadores referiam que essa seria a forma mais correcta de fazer o pedido.

Da forma como foi efectuada a cobrança, sociais que na prática uma semana pago-a a duplicar o que não faz qualquer sentido.

Podem verificar sff?

Obrigado

Olá @fateli

Para que possamos analisar a cobrança da semanada e a alteração do tarifário, foi enviado um código de validação para o teu número móvel.

Pedimos, por favor, que seja verificada a SMS recebida e que o código de validação seja enviado por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar “Enviar uma mensagem” (no lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 

Barb_Vodafone