Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2018 12:14 PM
em 12-09-2018 02:02 PM
Olá @ianchika
Caso esgote o tráfego disponível para Apps gratuitas, estas passam a ser descontadas do plafond de dados do tarifário.
Obrigado
João - Vodafone
em 12-09-2018 02:50 PM
Certo, mas eu não esgotei o tráfego das apps. Na verdade no tráfego das apps indica que tenho 4,98Gb, o Apple Music está a consumir é tráfego dos dados.
E que me recorde eu quando aderi à Yorn tinha Spotify gratuito, mudaram para o Apple Music e agora decidiram passar a descontar... Sendo assim a Yorn não sei se será a rede que mais me interessa. Mas a questão não é essa. A questão é a que anteriormente coloquei.
Já agora um pequeno aparte. Devo dizer que é muito difícil, quase impossível, conseguir responder se estivermos num Android. Criar novo tópico é sem problemas, responder não. Só consegui porque coloquei a View em Desktop.
em 12-09-2018 04:28 PM
Olá @ianchika
Para podermos verificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 14-09-2018 12:07 PM
em 14-09-2018 12:25 PM
Talvez seja para não meteres os teus dados publicamente, não?
Depois há roubos de identidade e não percebem porque...
em 14-09-2018 02:22 PM
em 14-09-2018 01:38 PM
As mensagens privadas são utilizadas de forma a proteger os dados confidenciais dos nossos Clientes, uma vez que o fórum é publico.
As informações enviadas por mensagem privada estão de acordo com as condições e FAQ's do Yorn X/Apple Music, os dados gastos com a utilização da App são descontados da Politica de Utilização Responsável de 10GB e não do plafond geral do tarifário.
Reiteramos que não foi verificada qualquer incoerência, dado que existe registo de utilização no contador dos 10GB. Contudo, caso já tenha consumido a totalidade dos GB/MB do seu Yorn, só acederá às apps grátis se tiver um aditivo de internet ou for ativada a tarifa de internet móvel. Esta situação ocorre, porque não conseguimos garantir que não exista tráfego de dados, no acesso às apps, que não seja externo a estas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 14-09-2018 02:28 PM
Não consumi a totalidade dos dados. Na verdade dos 5Gb ainda nem 1 gastei. Aquilo que reparei é que normalmente nem 300Mb costumo gastar do meu plafond geral e desde há 2 dias, sem fazer um uso anormal da internet, já foram gastos 900Mb.
Se não é o Apple Music que está a consumir esses dados então algo se passa.
em 14-09-2018 03:17 PM
Uma vez que não foi verificada qualquer incoerência, sugerimos que acompanhe os consumos em My Vodafone. No caso de verificar alguma anomalia, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone para verificação do equipamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone