cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apps "Gratis" consumindo meus dados.

jo40vi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente do tarifário Yorn de 1GB, que supostamente oferece 15GB de dados para alguns apps. O que tem acontecido na realidade, é que esses apps "gratis" tem consumido dados dos meus 1GB, enquanto os 15GB permanecem intactos. O mesmo acontece com os supostos 5GB para aplicativos de streaming. Não bastasse essa inconveniência, devido ao uso dos meus dados por esses aplicativos, acabei utilizando todos os meus 1GB antes da renovação, e fui cobrado indevidamente 2 euros por 100mb.
11 RESPOSTAS 11

Clanca
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá @Anónimo,

Eu já compreendi essa informação da apn e de certas apps ligarem-se a outras plataformas e por isso não ser contabilizado como apps na minha primeira chamada e nos vários tópicos aqui abertos, gostava de uma resposta clara sobre:
1- Video-chamadas do messenger ou do WhatsApp não serem consideradas como Apps?
2-Utilização da app tv vodafone não ser considerada como Apps?
Questões estas com a apn em net2 e feitas a partir dos próprios telemóveis/números registados no meu contrato.

O meu tarifário é Vodafone 5Gb+20Gb (Apps).

Obrigado.
Carlos

As videochamadas no messenger e whatsapp, desde que feitas na app no próprio telefone, são incluídas no plafonds das Apps.

 

Relativamente à App Tv Vodafone, para que possamos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone