Apps "Gratis" consumindo meus dados.
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-07-2020 03:07 PM
Sou cliente do tarifário Yorn de 1GB, que supostamente oferece 15GB de dados para alguns apps. O que tem acontecido na realidade, é que esses apps "gratis" tem consumido dados dos meus 1GB, enquanto os 15GB permanecem intactos. O mesmo acontece com os supostos 5GB para aplicativos de streaming. Não bastasse essa inconveniência, devido ao uso dos meus dados por esses aplicativos, acabei utilizando todos os meus 1GB antes da renovação, e fui cobrado indevidamente 2 euros por 100mb.
11 RESPOSTAS 11
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
08-09-2020 06:16 PM - editado 08-09-2020 06:24 PM
Olá @Anónimo,
Eu já compreendi essa informação da apn e de certas apps ligarem-se a outras plataformas e por isso não ser contabilizado como apps na minha primeira chamada e nos vários tópicos aqui abertos, gostava de uma resposta clara sobre:
1- Video-chamadas do messenger ou do WhatsApp não serem consideradas como Apps?
2-Utilização da app tv vodafone não ser considerada como Apps?
Questões estas com a apn em net2 e feitas a partir dos próprios telemóveis/números registados no meu contrato.
O meu tarifário é Vodafone 5Gb+20Gb (Apps).
Obrigado.
Carlos
Eu já compreendi essa informação da apn e de certas apps ligarem-se a outras plataformas e por isso não ser contabilizado como apps na minha primeira chamada e nos vários tópicos aqui abertos, gostava de uma resposta clara sobre:
1- Video-chamadas do messenger ou do WhatsApp não serem consideradas como Apps?
2-Utilização da app tv vodafone não ser considerada como Apps?
Questões estas com a apn em net2 e feitas a partir dos próprios telemóveis/números registados no meu contrato.
O meu tarifário é Vodafone 5Gb+20Gb (Apps).
Obrigado.
Carlos
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-09-2020 11:03 PM
As videochamadas no messenger e whatsapp, desde que feitas na app no próprio telefone, são incluídas no plafonds das Apps.
Relativamente à App Tv Vodafone, para que possamos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone


- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »