Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento cancelado, saldo inalterado no MyVodafone.

Aurel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Dia 18 Abril 2021 efetuei um carregamento presencial, relativo ao meu número Yorn, numa loja Vodafone pareceira,  no valor de 40 euros. Por sorte, guardei a fatura.

A confirmação por SMS chegou segundos depois do carregamento. Algumas horas depois, recebi uma mensagem a dizer que o carregamento foi cancelado.

Ao verificar a app MyVodafone, o saldo está inalterado, contendo os 40 euros, sendo que este cancelamento inesperado não está descrito nos movimentos. 

Deveria estar preocupado? Sem este carregamento não tenho saldo suficiente para pagar o próximo débito.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aurel,

 

Temos o registo do carregamento em sistema.

 

Poderá validar o teu saldo através do comando *#100# ou via app My Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone