Criação
Resposta
Solução
em 11-05-2022 02:36 PM
Tenho o tarifário YORN X COM 1GB e com 15GB extras para APPs e 5GB extras para vídeo.
Acontece que o uso do meu pacote de dados não está a ser realizado corretamento pela VODAFONE, é terceira vez que meu pacote de dados termina indevidamente.
Estou sempre conectado ao WIFI, e acontece que quando estou na rua ouvindo músicas no SPOTFY ou assistindo algo na NETFLIX, a internet está a ser descontada do meu pacote de 1GB ao invés dos gigas extras.
em 11-05-2022 03:36 PM
Olá @Claudiobueno
Agradecemos o seu contacto.
Pode consultar a informação suplementar disponível no site da Yorn sobre o uso de dados móveis incluído nas apps neste link clicando em "Mais detalhes" sob o tópico "Internet extra para tráfego de outras apps".
Pedimos que configure a APN corretamente. Para isso, pode consultar os manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e clicando em "Configure o telefone para Internet".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 12-05-2022 01:02 PM
Bom dia,
Conferi os detalhes do plano, e não estava a fazer download ou navegar por sites terceiros dentro da app, além disso, a APN2 está conectada corretamente em meu telemóvel.
Tudo parece ok em meu lado, o problema se repete várias vezes, e já conferi no fórum que vários usuários relatam o mesmo acontecimento. Preciso de uma solução, do contrário a Vodafone diz que ficarei sem pacote até o dia 01/06... no way
em 12-05-2022 02:02 PM
Olá @Claudiobueno
Para podermos verificar a contagem do uso de dados móveis, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 12-05-2022 02:27 PM - última edição em 12-05-2022 02:33 PM por Susan_Vodafone
- Número de telemóvel *****
- PIN original ou PUK ********
- Nome completo do titular ********************
- Morada completa (com código postal e localidade) *******************
em 12-05-2022 03:24 PM
Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando os seus dados pessoais.
Uma vez que o número é não identificado, pedimos que nos envie apenas o PIN original ou PUK através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos que o PIN indicado não corresponde àquele que temos em sistema. Será necessário que nos confirme aquele que temos registado, por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD. Poderá consultar o PIN/PUK seguindo as instruções desta página.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-05-2022 11:58 AM
Não recebi nenhuma resposta ainda depois da mensagem privada
em 13-05-2022 01:01 PM
Olá @Claudiobueno,
Obrigada pelo seu contacto.
Respondemos a sua mensagem privada ontem 12-05 às 17:22. Pedimos que verifique a sua caixa de "Mensagens Privadas".
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Thau_Vodafone