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Solução

Consumo indevido de pacote de dados

Claudiobueno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho o tarifário YORN X COM 1GB e com 15GB extras para APPs e 5GB extras para vídeo.

 

Acontece que o uso do meu pacote de dados não está a ser realizado corretamento pela VODAFONE, é terceira vez que meu pacote de dados termina indevidamente.

 

Estou sempre conectado ao WIFI, e acontece que quando estou na rua ouvindo músicas no SPOTFY ou assistindo algo na NETFLIX, a internet está a ser descontada do meu pacote de 1GB ao invés dos gigas extras.

7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Claudiobueno

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Pode consultar a informação suplementar disponível no site da Yorn sobre o uso de dados móveis incluído nas apps neste link clicando em "Mais detalhes" sob o tópico "Internet extra para tráfego de outras apps".


Pedimos que configure a APN corretamente. Para isso, pode consultar os manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e clicando em "Configure o telefone para Internet".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia,

 

Conferi os detalhes do plano, e não estava a fazer download ou navegar por sites terceiros dentro da app, além disso, a APN2 está conectada corretamente em meu telemóvel.

 

Tudo parece ok em meu lado, o problema se repete várias vezes, e já conferi no fórum que vários usuários relatam o mesmo acontecimento. Preciso de uma solução, do contrário a Vodafone diz que ficarei sem pacote até o dia 01/06... no way

Olá @Claudiobueno

 

Para podermos verificar a contagem do uso de dados móveis, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

- Número de telemóvel *****
- PIN original ou PUK ********
- Nome completo do titular ********************
- Morada completa (com código postal e localidade) *******************

Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando os seus dados pessoais.

 

Uma vez que o número é não identificado, pedimos que nos envie apenas o PIN original ou PUK através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Informamos que o PIN indicado não corresponde àquele que temos em sistema. Será necessário que nos confirme aquele que temos registado, por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD. Poderá consultar o PIN/PUK seguindo as instruções desta página

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Não recebi nenhuma resposta ainda depois da mensagem privada

Olá @Claudiobueno,

 

Obrigada pelo seu contacto.

 

Respondemos a sua mensagem privada ontem 12-05 às 17:22. Pedimos que verifique a sua caixa de "Mensagens Privadas".

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone