cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis permanecem em E

AdrianaMartins1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, desde ontem que os dados móveis permanecem com um E em vez de o H+ e desta forma não consigo aceder aos dados móveis.
Já reiniciei o dispossitivo e não resultou
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AdrianaMartins1,

 

Permita-nos verificar o motivo da falha nos seus dados móveis.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone